Mato-Grossense: Cuiabá compra lateral-direito do Flamengo em definitivo

Jogador tem 23 anos e nunca foi aproveitado como esperava no Flamengo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/12/2021

JoaoLucas Flamengo Cuiaba 2021
João Lucas foi muito bem pelo Cuiabá em 2021

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – Garantido na elite de 2022 e com dinheiro em caixa, o Cuiabá acertou a contratação em definitivo do lateral-direito João Lucas, que pertencia ao Flamengo e atuou emprestado pelo Dourado durante este ano.

As duas diretorias entraram num acordo no final de semana, ficando definido que o Cuiabá pagará um valor parcelado pela transferência definitiva. Os valores são mantidos em sigilo, mas especula-se que a transação gira em torno de R$ 500 mil.

João Lucas tem 23 anos e foi revelado pelo Villa Nova, de Minas Gerais, tendo depois vestido a camisa do Goiás e do Bangu. Chegou ao Flamengo em 2019, mas não foi bem e acabou virando moeda de troca. Em 2021 chegou ao Cuiabá, onde jogou 34 partidas.

Nos próximos dias o time mato-grossense deverá anunciar mais novidades no elenco, incluindo a chegada do seu novo treinador. António Oliveira, português que passou pelo Athletico-PR, é o favorito para assumir o posto.

Em 2022, o Cuiabá estreará no Campeonato Mato-Grossense contra o Ação, na Arena Pantanal. Data e horário ainda não foram definidos pela federação local.

Confira também: