Carioca: Técnico assumirá multa com a Polônia para comandar o Flamengo

Paulo Sousa mostrou entusiasmo para dirigir o rubro-negro carioca

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/12/2021

PauloSousa Flamengo Polonia 2021
Paulo Sousa será o treinador do Flamengo em 2022

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Paulo Sousa será o treinador do Flamengo. O português já avisou a Federação Polonesa que arcará com a multa rescisória para se desligar da seleção local e assumir imediatamente o time carioca. O anuncio oficial do acerto acontecerá nas próximas horas ou até o final da semana.

A saída de Paulo Sousa não será tão amigável. No domingo, o treinador conversou com dirigentes da Polônia e mostrou a vontade de mudar de ares, contudo, o discurso não foi recebido da forma com que ele esperava. A maioria ficou surpresa com o pedido de demissão, mas a decisão do luso já estava tomada.

O treinador sempre soube que Jorge Jesus era a primeira opção da diretoria do Flamengo, mas virou plano a quando JJ fez jogo duro e expôs para a imprensa em geral que sua intenção era de permanecer no Benfica.

Paulo Sousa não pensou duas vezes e logo disse sim aos cariocas, que já começaram a alinhar o planejamento para 2022.

Todos os tramites burocráticos com a Federação Polonesa estão sendo cuidados pelos representantes do treinador, assim ele não terá que se desgastar e já pode focar nos objetivos traçados pelo clube brasileiro para o próximo ano.

Com Paulo Sousa sendo aguardado no Rio, o Flamengo se reapresentará na primeira semana de janeiro visando a estreia no Campeonato Carioca, contra a Portuguesa. A data e o horário não foram definidos pela federação local.

Confira também: