Mato-Grossense: Cuiabá apresenta Valdívia: "Tenho tudo para voltar a ser feliz"

O atleta de 27 anos falou da alegria em atuar novamente em Mato Grosso, agora com a camisa do Dourado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

0Y2A8898 370x270 1

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – Reforço do Cuiabá, o mato-grossense Valdivia exaltou o retorno para “casa” após quase 10 anos. Revelado pelo Rondonópolis, sendo artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, o atleta de 27 anos falou da alegria em atuar novamente em Mato Grosso, agora com a camisa do Cuiabá. Ele é natural de Jaciara (144km de Cuiabá)

“Muito feliz por vestir essa camisa, estar perto de casa, quero agradecer ao presidente pela oportunidade. Estou muito contente e quero corresponder dentro de campo. Estou treinando muito forte para isso. Minha chegada aqui é uma grande oportunidade. O Cuiabá está me dando isso. Estar aqui perto da família, quero fazer um bom Estadual, que eu possa ir bem e fazer gols. Isso é bom, ainda mais sendo aqui de Mato Grosso. Quero dar o meu melhor para o Cuiabá”, disse Valdivia.

Depois do Rondonópolis, atuou por grandes clubes nacionais como Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Vasco e Avaí. No clube catarinense foi decisivo no jogo que garantiu o acesso à Série A 2022 ao marcar um gol e dar assistência para outro.

0Y2A8898 370x270 1
Valdivia foi apresentado no Cuiabá

“Rodei bastante, saí muito cedo, com 17 anos já fui para o Inter. As coisas aconteceram rápido. Depois de muitos anos estou voltando pra casa, nasci em Jaciara, fiquei em Rondonópolis a maior parte do tempo, mas estando aqui em Mato Grosso fico feliz, tenho muitos amigos aqui, tenho tudo para voltar a ser feliz, voltar a fazer gols. Estou muito bem, no começo da temporada aqui os treinos foram intensos. Nunca tive tanta parte física como aqui no começo do ano. Vou agregar muito ao Cuiabá. É só dedicar, pois estou feliz e isso que importa.”

MAIS DETALHES

Bastante ativo nas redes sociais, o meia-atacante falou sobre as características em campo e mandou um recado para a torcida do Cuiabá.

“Valdivia é um meia-atacante, que joga tanto pela esquerda, pelo meio, pela direita. O importante é jogar, fazer o que mais gosta que é o futebol. O que o professor optar, está valendo. Para a torcida do Dourado espero que eu possa fazer muitos gols, dar muitas alegrias. Espero o apoio de vocês fora de campo, pois em campo vou dar meu melhor.”

Confira também: