Mato-grossense: Cuiabá apresenta meia colombiano, que projeta títulos pelo clube

O jogador chega ao clube mato-grossense por empréstimo até o final de 2022, com opção de compra

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

Cuiaba anuncia kelvin osorio1
Foto: AssCom / Dourado

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Pela primeira vez na Copa Sul-Americana nesta temporada, o Cuiabá voltou seu radar também para o futebol da América do Sul, apresentando, nesta sexta-feira (14), seu primeiro reforço “gringo” para 2022. Trata-se do meio-campista colombiano Kelvin Osorio, de 28 anos, que estava no Santa Fé, da Colômbia, antes de acertar com o Dourado. O jogador chega ao clube mato-grossense por empréstimo até o final de 2022, com opção de compra.

DESEJO ANTIGO

Vivendo seu melhor momento na carreira na última temporada, onde anotou 12 gols em 47 partidas disputadas pelo clube colombiano, Osorio revelou que o Cuiabá já havia demonstrado interesse em 2021, mas as negociações não avançaram.

“Em 2021, o Cuiabá já tinha demonstrado interesse, mas a negociação não deu certo, e agora graças a Deus ela se concretizou. Conversei com o Yesus Cabrera, que me deu referências muito boas do clube, dos companheiros. Estou muito feliz, me trataram muito bem, receberam muito bem, espero corresponder isso no campo”, disse o reforço do Dourado.

MOTIVADO

O atleta ainda se mostrou muito confiante para a temporada de 2022, onde o Cuiabá irá disputar a primeira Copa Sul-Americana de sua história.

“Estou muito feliz e grato por esta oportunidade. O clube me recebeu da melhor maneira. Estou trabalhando forte junto ao grupo para me preparar e adaptar da melhor maneira. Estou ansioso para jogar e mostrar minha capacidade em campo. Espero aproveitar essa oportunidade no futebol brasileiro, ganhar títulos com o Cuiabá e seguir crescendo a minha carreira no futebol”, afirmou.

Confira também: