MATO-GROSSENSE: Com jogos adiados, Cuiabá pode se isolar na liderança

Os jogos envolvendo Luverdense e União foram adiados por causa das suas participações na Copa do Brasil

Os jogos envolvendo Luverdense e União foram adiados por causa das suas participações na Copa do Brasil

0002050446346 img

Cuiabá, MT, 01 (AFI) – Apenas três jogos estão agendados para este fim de semana pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Outros dois foram adiados para o próximo dia 22.

Como União Rondonópolis e Luverdense vão estrear na Copa do Brasil neste meio de semana, a Federação Mato-grossense de Futebol optou por adiar os confrontos contra Sinop e Araguaia, respectivamente.

Por conta disso, o Cuiabá pode assumir a liderança se ganhar do Operário, na Arena Pantanal. O Dourado tem os mesmos nove pontos do União Rondópolis, atrás nos critérios de desempate.

Cuiabá pode assumir a liderança isolada do Mato-grossense

Cuiabá pode assumir a liderança isolada do Mato-grossense

LIBERADO
Com a liberação do Estádio Municipal Valdir Wons, o Nova Mutum, que subiu para o quarto lugar após vencer o Operário na rodada anterior, estreará na casa nova com apoio do seu torcedor diante do Mixto.

Ainda neste domingo, o Poconé recebe o Dom Bosco. Ambos vêm de derrota e precisam da reabilitação. O Cavalo Pantaneiro é vice-lanterna e o Dom Bosco o sexto.

REGULAMENTO
Os dez clubes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados.

A partir das quartas de final, os classificados são definidos no sistema de mata-mata em jogos de ida e volta. O time que chegar na final com a melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa.

O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasil, de 2021.

Próximos Jogos
Nova Mutum x Mixto-MT
02/02/2020 16:00
Cuiabá-MT x Operário-MT
02/02/2020 16:00
Poconé x Dom Bosco-MT
02/02/2020 16:00
Araguaia-MT x Luverdense-MT
22/02/2020 16:30
União-MT x Sinop-MT
22/02/2020 19:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!