Mato-Grossense: Atrasadinho contrata técnico para não passar vergonha
Oscar Conrado surgiu bem como treinador na década passada, chegando a conquistar alguns títulos estaduais
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – Atrassadíssimo, o Cacerense anunciou nesta segunda-feira que Oscar Conrado será o treinador do time no Campeonato do Mato Grosso que começará daqui doze dias. Localizado em Cáceres, no interior do Mato Grosso, o Cacerense entra no certame estadual como um grande azarão e tem tido dificuldades financeiras para montar sua equipe.
Oscar Conrado surgiu bem como treinador na década passada, chegando a conquistar alguns títulos estaduais e quando, parecia que iria decolar, ficou pelo caminho e de muito tempo não emplaca um bom trabalho. Nos últimos anos, Oscar Conrado, de 49 anos, teve que armar times pequenos da Região Norte e da Segunda Divisão de Minas Gerais.
Agora, no Cacerense, vai ter que ter sorte e competência para não fazer feio em um campeonato que ficou forte com os organizados Luverdense e Cuiabá e os tradicionais Mixto e Operário de Várzea Grande querendo voltar a serem respeitados.
E Oscar Conrado terá menos de uma semana para preparar o time, já que sua chegada à Cáceres acontecerá somente no final de semana. A falta de dinheiro é tão grande que serão feitas “peneiras” na região para a finalização da montagem do time, que será formado por jovens promessas.
O Cáceres começa o Campeonato Matogrossense jogando no dia 19 de janeiro, em seu estádio Geraldão, contra o REC/Rondonópolis.





































































































































