Mato-Grossense: Após 2017 difícil, Diego Lorenzi comemora bom início do Luverdense

Com uma previsão de retorno no período de 7 meses, Diego conseguiu surpreender a todos, e voltou a atuar 5 meses após a sua cirurgia

Com uma previsão de retorno no período de 7 meses, Diego conseguiu surpreender a todos, e voltou a atuar 5 meses após a sua cirurgia

0002050291972 img

Lucas do Rio Verde, MT, 01 (AFI) – A temporada de 2017 foi triste para o volante Diego Lorenzi. O Jogador que conseguiu acesso a série A do campeonato Brasileiro em 2015, com a camisa do América-MG, e que atualmente defende o Luverdense, sofreu uma séria lesão no joelho e perdeu todo o segundo semestre da temporada passada. Diego viu a sua equipe ser rebaixada a série C do Brasileirão.

Com uma previsão de retorno no período de 7 meses, Diego conseguiu surpreender a todos, e voltou a atuar 5 meses após a sua cirurgia. Com muito treino e esforço, o volante é um dos principais jogadores da equipe, e tem tido um dos melhores índices físicos do Luverdense na temporada.

Após 2017 difícil, Diego Lorenzi comemora bom início do Luverdense (Foto: Maico Gaúcho)

Após 2017 difícil, Diego Lorenzi comemora bom início do Luverdense (Foto: Maico Gaúcho)

Nesta temporada, Diego foi titular em todos os jogos do Luverdense, e comemora: “Estou me sentindo muito bem nesses primeiros jogos do ano. Estou me sentindo com força, ainda estou me habituando ao esquema tático da equipe, porque ano passado joguei pouco por conta da lesão. Agora já estou pegando o jeito de jogar da equipe. Com relação a equipe a lesão, não sinto mais nada, estou em forma e progredindo.”

EXPECTATIVAS E SITUAÇÃO NO ESTADUAL
Desde 2014 na série B, o Luverdense caiu na temporada passada, e agora vai disputar a série C. Mirando o ano de 2018, Diego falou sobre a sua expectativa para o ano do LEC.

“O Luverdense é um clube que nos últimos anos conquistou espaço no cenário brasileiro, infelizmente ano passado não conquistamos um resultado positivo. Mas, esse ano a nossa intenção, é no primeiro semestre conquistar o campeonato estadual, e chegar nas finais da Copa Verde. E no segundo semestre, que o maior objetivo do ano, conseguir o acesso de volta a série B.”

Luverdense é vice-líder do campeonato Mato-Grossense, com 10 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Hoje, a equipe faz a sua estreia na Copa Verde, contra o Corumbaense, fora de casa, às 20h30.