Matheus Henrique reclama de arbitragem, mas pede 'cabeça fria' ao Grêmio

"Fica até chato a gente ficar falando porque no Gre-Nal foi assim, em outros jogos foi assim. Então temos que ter cabeça fria"

"Fica até chato a gente ficar falando porque no Gre-Nal foi assim, em outros jogos foi assim. Então temos que ter cabeça fria"

0002050526273 img

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Os jogadores do Grêmio saíram na bronca com a arbitragem, comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO), após o empate por 3 a 3 diante do Santos, na tarde desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Henrique, que estava envolvido no primeiro de dois pênaltis a favor do time paulista, falou sobre a situação, claramente irritado.

“Todo mundo viu que no primeiro tempo o Grêmio jogou melhor. Saímos atrás do placar, mas conseguimos o empate. Voltamos para o segundo tempo melhor ainda, fizemos 3 a 1 e aí acontece essas coisas que chega até ser chato ficar falando.

Mas vocês estão vendo, eles (arbitragem) têm a tecnologia, o VAR, e conseguem errar. No lance do pênalti, eu nem subi, é nítido e falei para o árbitro“, explicou o jogador, que reclamou de falta de Sandry antes de a bola bater em sua mão.


SÉRIE A: Renato Gaúcho cobra foco e malandragem

player

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

CABEÇA FRIA

Apesar das reclamações, Matheus Henrique pediu ‘cabeça fria’ ao elenco e pediu concentração para enfrentar o Botafogo na próxima segunda-feira.

Afinal de contas, o Grêmio acumula, com esse resultado, sete jogos sem vencer.

“Fica até chato a gente ficar falando porque no Gre-Nal foi assim, em outros jogos foi assim.

Então temos que ter cabeça fria, temos a próxima partida contra o Botafogo e precisamos pontuar. Vamos com essa missão e se Deus quiser retomaremos o caminho das vitórias”, projetou.