Matheus Costa vê jogo de "muita luta, muita entrega e muita briga" contra Brasil-RS
Operário encerrou a sequência negativa ao passar pelo Paraná (1 a 0) e chegou aos 32 pontos
Operário encerrou a sequência negativa ao passar pelo Paraná (1 a 0) e chegou aos 32 pontos
Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – O técnico Matheus Costa acredita que o Operário terá um jogo complicado, brigado contra o Brasil-RS nesta segunda-feira, às 17 horas, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Historicamente já joguei no Bento Freitas e não vejo muito diferente de um jogo como foi contra o Paraná, de muita luta, muita entrega, muita briga. Então talvez seja muito importante entrar com dois volantes, mas preciso ver as condições dos nossos atletas”, analisou Matheus Costa.
Para o confronto direto, o treinador não os meias Tomás Bastos e Thomaz Santos, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Julinho está fora pelo mesmo motivo. Ele, porém, não tem sido titular. O lateral-direito Alex Silva segue no departamento médico e Sávio continua em se lugar.
DÚVIDAS!
Os atacantes Jean Carlo e Douglas Coutinho, por sua vez, ainda são dúvidas. Eles foram isolados com Covid-19 e esperam “ok” do DM. O terceiro goleiro André Luiz é outro com o novo coronavírus.
Na 12ª colocação com 32 pontos, o Operário poderá jogar com Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Pedro Ken, Marcelo e Rafael Chorão; Diego Cardoso e Ricardo Bueno.





































































































































