Matheus Costa terá reforços para Operário voltar a vencer na Série B
Meia Tomas Bastos e o atacante Thomaz devem voltar ao time titular após cumprirem suspensão
Meia Tomas Bastos e o atacante Thomaz devem voltar ao time titular após cumprirem suspensão
Ponta Grossa, PR, 02 (AFI) – O Operário, após empatar sem gols contra o Brasil, em Pelotas, deverá ter mudanças para o duelo contra o Avaí nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O meia Tomas Bastos e o atacante Thomaz devem voltar ao time titular após cumprirem suspensão. Tomas Bastos ainda será avaliado por conta de desgaste. Caso ele não atue, Leandro Vilela ficará em seu lugar. Foi ele mesmo quem atuou na rodada passada. Já Rafael Chorão volta ao banco para a entrada de Thomaz.
“É nos momentos de dificuldade que a gente tem que mostrar a força do nosso grupo. (…) É um momento que a gente vê o fator positivo desse grupo”, disse o técnico Matheus Costa.
À DISPOSIÇÃO!
O atacante Douglas Coutinho também pode ficar à disposição. Recuperado de Covid-19, ele aprimorou o condicionamento físico e deverá ser usado ao longo do jogo. O volante Jiménez, por sua vez, está suspenso terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Clayton está em fase de transição.
No DM há o lateral-direito Alex Silva (lesão na coxa), o meia Marcelo (fissura óssea no joelho) e o atacante Maranhão (lesão na coxa). O goleiro André Luiz, por outro lado, cumpre quarentena por causa da Covid-19.
Na 12ª colocação com 33 pontos, o Fantasma deverá jogar com Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Mazinho, Tomas Bastos (Leandro Vilela) e Jean Carlo; Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz.






































































































































