Matheus Costa ganha reforços para melhorar desempenho do Paraná em casa
No geral, o Paraná aparece na 6ª colocação com 41 pontos, dois a menos do que o G4
No geral, o Paraná aparece na 6ª colocação com 41 pontos, dois a menos do que o G4
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O técnico Matheus Costa terá as voltas do volante Fernando Neto e do meia Vitinho para o duelo sulista do Paraná nesta terça-feira, às 19h15, contra o Brasil no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Jenilson, no entanto, terá que cumprir suspensão.
Fernando Neto, que volta após cumprir suspensão, pegará a vaga de Itaqui, enquanto Vitinho, recuperado de lesão, entrará no lugar de João Pedro. Já Raphael Alemão deverá ser o titular no lugar de Jenilson. Rafael Furtado corre por fora.
“Vamos analisar com calma e pensar na melhor estratégia para fazer fazer o melhor para o Paraná Clube e conquistar essa vitória tão importante diante da nossa torcida”, analisou Matheus Costa.
EM CASA…
O Paraná, apesar de brigar por uma vaga no G4, tem desempenho modesto como mandante. O Tricolor venceu apenas quatro vezes ao lado da torcida. São 20 pontos em 13 rodadas. Não por acaso, a Gralha ostenta a 6ª pior campanha como mandante da Série B.
No geral, o Paraná aparece na 6ª colocação com 41 pontos, dois a menos do que o G4. O Tricolor deverá ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Bruno Rodrigues e Raphael Alemão.





































































































































