Matheus Costa diz não ter explicações para derrota no Dérbi
O único gol da partida foi marcado por Jonas Toró, no fim do primeiro tempo,
Em entrevista coletiva após o Dérbi 211, o técnico do Guarani Matheus Costa afirmou: "Não tenho explicação para o que aconteceu hoje. Foi um dia atípico."
Campinas, SP, 06 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta venceu o Dérbi 211 diante do Guarani, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela rodada de estreia da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida foi marcado por Jonas Toró, no fim do primeiro tempo, em clássico marcado por confusão nas arquibancadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DIA ATÍPICO

Em entrevista coletiva após o Dérbi 211, o técnico do Guarani Matheus Costa afirmou: “Não tenho explicação para o que aconteceu hoje. Foi um dia atípico.”
Sobre a confusão nas arquibancadas do Brinco de Ouro, o treinador disse: “Não podemos terceirizar a culpa. Hoje não fizemos uma boa partida.”
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO DÉRBI 211
CONFUSÃO GENERALIZADA
O Capitão Bonato, do BAEP, falou sobre as cenas de confusão que ocorreram no Estádio Brinco de Ouro, no clássico entre Guarani e Ponte Preta:
“Infelizmente existem coisas que fogem do controle. As torcidas organizadas do Guarani identificaram um torcedor infiltrado, quando um torcedor da Fúria agrediu um membro do Comando Feminino.”
“Um dos nossos funcionários sofreu uma lesão, e o homem que caiu na fossa está lesionado.”
MOMENTO DO GUARANI
Pensando na próxima rodada, Matheus falou sobre o momento do Guarani na competição. O Alviverde começou com derrota no quadrangular, e agora enfrenta o Náutico fora de casa, no Aflitos.
“Temos inúmeros de equipes que começaram com derrota, e conseguiram o acesso na reta final. Nosso elenco é qualificado. Temos mais cinco jogos pela frente.”
MATHEUS COSTA
Para a próxima partida, o técnico Matheus Costa afirmou: “Não podemos abaixar a cabeça e lamentar, temos que corrigir nossos erros e trabalhar dobrado nesta semana.”
“É muito triste. Não esperávamos essa derrota. Não fomos felizes no quesito técnico. Não trabalhamos bem a bola. Nossas decisões não foram boas, muito por nossa ansiedade.”






































































































































