Matheus Costa convoca torcida para duelo decisivo do Guarani: “Pode coroar nosso acesso”

O próximo compromisso será decisivo: no sábado, às 17h, o Guarani enfrenta o Náutico no Brinco de Ouro, em Campinas

O técnico Matheus Costa destacou a importância do duelo diante da torcida bugrina

GUARANI matheus
Matheus Costa, técnico do Guarani

Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani perdeu para o Brusque por 3 a 2 neste domingo, mas segue na vice-liderança do grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o tropeço fora de casa, o Bugre continua dependendo apenas de si para conquistar o acesso à Série B.

O próximo compromisso será decisivo: no sábado, às 17h, o Guarani enfrenta o Náutico no Brinco de Ouro, em Campinas, pela penúltima rodada do quadrangular final. Uma vitória pode garantir matematicamente a volta do clube à segunda divisão.

O técnico Matheus Costa destacou a importância do duelo diante da torcida bugrina. “A gente sabe que é o nosso último jogo em casa, que pode coroar o nosso acesso. É difícil mensurar em palavras o que significa esse jogo”, afirmou após a derrota em Santa Catarina.

Apesar do resultado adverso, o treinador valorizou o apoio dos torcedores que acompanharam o time fora de casa e projetou uma atmosfera intensa no Brinco de Ouro. “Os torcedores vieram aqui, imagina o apoio que teremos no Brinco. Contamos com todos vocês para juntos buscarmos esse acesso e coroar a campanha”, reforçou.

VALE MUITO

O Bugre chega para a partida com a missão de transformar a frustração da derrota em combustível para a reta final. A equipe pode garantir o acesso diante de sua torcida e evitar depender do resultado da última rodada para confirmar o retorno à Série B.

Confira também: