Matheus Costa comemora Guarani dentro do G8 da Série C. Veja!
O Bugre alcançou a segunda vitória consecutiva e entrou no G-8 pela primeira vez na competição
Matheus Costa evitou individualizar os erros defensivos, saiu em defesa do goleiro Andrey e ressaltou que a equipe vive um momento de crescimento importante dentro da Série C
Natal, RN, 16 (AFI) – Em uma partida movimentada e repleta de falhas defensivas, o Guarani venceu o ABC por 4 a 3, neste domingo (17), pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O técnico Matheus Costa evitou individualizar os erros defensivos, saiu em defesa do goleiro Andrey e ressaltou que a equipe vive um momento de crescimento importante dentro da competição.
“Quando a gente toma três gols, existem falhas de diversos setores. A gente conversou no intervalo para fazer alguns ajustes e disse que se o time tivesse paciência conseguiria a vitória. Foi isso que conseguimos. O mais importante é que a gente conseguiu dar a volta por cima e conseguimos uma vitória importante”, disse o treinador.
GUARANI NA BRIGA
O Bugre alcançou a segunda vitória consecutiva e entrou no G-8 pela primeira vez na competição.O time campineiro ainda aguarda resultados paralelos para saber se permanece na zona de classificação até o fim da rodada.
Para seguir no G-8, o Guarani depende de pelo menos duas combinações em três jogos: derrota do Brusque diante do Londrina, além de tropeços de Ypiranga-RS contra o Botafogo-PB e do Confiança frente ao Floresta.
“A gente nunca estar satisfeito. O trabalho tem que continuar, vamos continuar desenvolvendo na parte defensiva e ofensivo, mas estou muito feliz pelo trabalho que vem sendo realizado. Os resultados estão trazendo mais confiança e agora quero convocar o torcedor porque teremos uma decisão na próxima rodada no Brinco de Ouro. Cada torcedor será fundamental contra o Confiança. Vamos criar uma atmosfera para buscar uma vitória que seria importante na busca pela classificação”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.
PRÓXIMO DESAFIO
Na sequência, o Bugre encara o próprio Confiança em confronto direto pela vaga no quadrangular final. O duelo acontece na segunda-feira (25), no Brinco de Ouro.






































































































































