Matadores de verdade comandam Seleção do Brasileirão
Campinas, SP, 27 (AFI) – Contratados em cima da hora, com o Brasileirão já em andamento, os atacantes Alecsandro, do Cruzeiro, e Kleber Pereira (foto), do Santos, não estão perdoando ninguém. O goleador da Raposa marcou nove gols em cinco jogos, enquanto o artilheiro santista fez oito em dez. Médias fantásticas. Neste fim de semana que passou, os dois balançaram as redes por duas vezes.
No sábado, Alecsandro (foto abaixo) deu sua enorme contribuição para a bela vitória fora de casa celeste sobre o Corinthians, por 3 a 0. No domingo, foi a vez de Kleber deixar sua marca, ou melhor, suas marcas, na goleada santista sobre o América-RN, também fora de casa, por 4 a 1.
Goleada também deu o São Paulo, que sem tomar conhecimento do Náutico, fez 5 a 0, no Morumbi, e se manteve isolado na liderança, tornando-se cada vez mais bicampeão Brasileiro. Hugo, que entrou no segundo tempo, fez dois e foi aplaudido pela torcida.
Como é de praxe, o Futebol Interior seleciona os melhores da 20ª rodada da competição e faz a Seleção da Rodada. Confira as feras do último fim de semana:
Goleiro: Sílvio Luiz (Vasco): Fechou o gol contra o Sport, em Recife. No lance mais importante do jogo, defendeu pênalti cobrado por Carlinhos Bala e garantiu o empate sem gols fora de casa.
Lateral-direito: Jonathan (Cruzeiro): Muito forte no apoio, foi coroado com um gol na segunda etapa. Feito que, se não fosse Felipe, poderia ter saído na primeira etapa.
Zagueiro: Thiago Silva (Fluminense): Acertou uma bomba numa falta ensaiada e, mesmo com a arbitragem polêmica, teve uma boa atuação no empate, por 1 a 1, com o Grêmio, no Maracanã.
Zagueiro: Breno (São Paulo): Sempre seguro. Vai ser difícil tirar a titularidade do menino. Com muita presença física, se antecipa com facilidade e tem uma recuperação incrível. Como se não bastasse tudo isso, apareceu como elemento surpresa no primeiro gol Tricolor, cruzando a bola que resultou na conclusão de Dagoberto.
Lateral-esquerdo: Juan (Flamengo): O Flamengo voltou a vencer e Juan a aparecer. O lateral acertou um lindo chute de fora de área e marcou o segundo gol da vitória carioca em cima do Goiás, por 3 a 1, no Rio de Janeiro.
Volante: Túlio (Botafogo): É um volante moderno. Marca bem e ainda tem capacidade de chegar ao ataque. Foi assim na vitória de virada do Bota sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão. Surgiu no meio dos zagueiros mineiros e, de cabeça, fez o gol de empate.
Volante: Ibson (Flamengo): Acertou o meio-campo do Fla. Desde que retornou à Gávea, o time carioca subiu de produção. Tem um passe excelente, fruto da sua ótima qualidade técnica, que demonstrou no gol de cabeça, o terceiro da vitória rubro-negra.
Meia: Hugo (São Paulo): Estava no banco de reserva e no seu primeiro toque fez o terceiro gol tricolor. Depois, quando ninguém esperava mais nada, apareceu e definiu o placar. Detalhe: os dois de cabeça e após cobrança de escanteio.
Meia: Petkovic (Santos): Depois de Zé Roberto, Pet é o novo camisa 10 que a torcida do Santos tanto procurava. Habilidoso, mostrou contra o Sport que não esqueceu como se joga futebol. Fez um lindo gol, o segundo da goleada sobre Sport.
Atacante: Alecsandro (Cruzeiro): O que falar de alguém que marca nove gols em cinco jogos. Isso sim que é matador.
Atacante: Kleber Pereira (Santos): Idem ao de cima, somente
com uma observação: oito gols em sete jogos.
Técnico: Lori Sandri (Paraná): (foto) Na estréia diante do Paraná, o experiente treinador levou a equipe à vitória após sete jogos de jejum. O Tricolor deve embalar com Lori e voltar a ser sombra para os grandes.





































































































































