Matador vira dúvida em time da Série B

Brasília, DF, 04 (AFI) – O técnico do Gama, Vitor Hugo, depende do seu departamento médico para confirmar a presença ou não do atacante Ésley diante do Criciúma, pois o atleta saiu machucado na vitória sobre o Ceará, por 4 a 2. Sentindo dores no joelho esquerdo, o jogador será avaliado nesta quinta-feira à tarde.

Caso Ésley não seja liberado para enfrentar o Tigre catarinense, o atacante Bebeto fará companhia ao atacante Val Baiano, no comando do ataque gamense. Na lateral direita, com Ademir também sob os cuidados médicos, Saulo que retorna de suspensão, reassume a camisa 2.

No meio de campo, com a volta de Naves, que cumpriu punição, a outra dúvida de Vitor Hugo, pois o experiente Cleison teve uma excelente atuação diante do Ceará. Ralfh e Robson Luiz permanecem no setor. Na ala esquerda, Rodrigo Ninja é o dono da camisa 6.

O provável Gama para atuar diante do Criciúma, nesta sexta-feira, no estádio Mane Garrincha, deve ser este: René; Fabrício, Denis e Valdson; Saulo, Naves (Cleison), Ralfh, Robson Luis e Rodrigo Ninja; Val Baiano e Bebeto (Ésley).

Arbitragem
A partida Gama x Criciúma terá arbitragem de Antonio Hora Filho (SE); aux. um: Luiz Fernando Irineu da Silva (MT); aux. dois: Katiúscia Mayuer Berger Mendonça (ES); quarto árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).

O Gama ocupa a sétima posição da Série B, com 41 pontos ganhos.

A caminho…
O grupo de jogadores do Criciúma seguiu viagem com destino primeiramente, para Florianópolis, às 12h30 desta quinta-feira. As 17h30, via aérea, viajam para Brasília. A delegação ficará hospedada no Eron Hotel, no Setor Hoteleiro de Brasília.

O técnico Roberto Cavalo, ele que reencontra o Gama, equipe que comandou neste ano, deve confirmar o esquema 3-6-1. Contando com os retornos dos zagueiros Cláudio Luiz e William Almeida, que cumpriram suspensão, terão a companhia de Sílvio Criciúma.

Já Basílio, meio campista, está suspenso e desfalca a equipe. Na lateral esquerda, uma das dúvidas do treinador do Tigre. Alex e Wendel disputam a posição. Já o atacante Kelson, com amidalite, não seguiu com a delegação.

O provável time do Criciúma deve ser este: Zé Carlos; Sílvio Criciúma (Rogério), Cláudio Luiz e William Amaral; Thiago Machado, Eliseu, Luiz André, Mateus, Marco Antonio e Alex (Wendel); Jean Coral.

O Tigre catarinense ocupa a terceira posição da Série B, com 45 pontos ganhos.