Matador do ABC recebe proposta de time da Colômbia
Natal, RN, 28 (AFI) – O atacante Régis Pitbull (foto) nem estreou no ABC pelo Campeonato Brasileiro da Série C e já tem gente de olho no futebol do atleta. O Milionários, clube da Colômbia, procurou o empresário do jogador e fez uma proposta para ter o futebol do matador. Segundo o ex-atacante da Ponte Preta, ele ficou muito feliz com a proposta, porém não deverá sair do time de Natal.
“Quero permanecer aqui em Natal, uma cidade que me recebeu de braços abertos e onde me identifiquei rapidamente. Estou focado na Série C e quero ajudar para que o time alcance o acesso à Série B”, disse o atacante ao Futebol Interior.
Para o empresário do jogador, Salomão Guerra, a proposta vem a calhar e mostra que Régis é muito bem visto, tanto no futebol internacional, quanto no nacional, já que o ABC não quer perder o jogador. Guerra ainda ressaltou que o matador vai permanecer no Brasil, pois o correto é cumprir o que já foi assinado.
“Recebemos uma proposta do Milionários, da cidade de Bogotá, na Colômbia, conversamos com o jogador, mas chegamos a conclusão de que focar no ABC era o mais correto a fazer, pois temos um contrato e vamos cumprir e ajudar o time nesta competição”, disse Salomão.
Régis assinou contrato com o ABC no mês de maio e logo na chegada ao aeroporto, foi recebido por mais de 200 torcedores totalmente eufóricos. A imprensa local também elogiou muito a aquisição do atleta, que tem como ponto forte brigar pela artilharia.
“Cheguei e fui bem recebido, a comissão técnica é excelente e confio no trabalho a longo prazo. Vamos dar seqüência no ABC e dar muita felicidade para esta torcida apaixonada, que me recebeu com bastante festa e agora, quero retribuir com gols”, finalizou.





































































































































