Matador da Ponte Preta ainda é dúvida para a próxima rodada
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Ponte Preta é líder e única 100% no Paulistão, mas na próxima rodada, quando encara o Bragantino fora de casa, o técnico Sérgio Guedes pode ter um desfalque no melhor setor da equipe, o ataque.
O jovem atacante Wanderley vem fazendo sucesso e já anotou dois gols, inclusive um na vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano. Mas nesta partida o jogador recebeu uma pancada e será melhor avaliado nesta tarde.
Outro problema no setor ofensivo é a ausência de Leandro, que segue machucado e deve ficar fora por mais dez dias. Mas o treinador já sabe quem pode suprir estas ausências.
“Quando a torcida joga junto, os jogadores buscam no fundo da alma e vão atrás do resultado. A gente quer que eles comprem esta idéia, assim vamos sempre jogar lado a lado”, se derreteu Guedes a torcida.
Reapresentação
Na manhã desta segunda-feira, a Ponte Preta se reapresentou ao técnico Sérgio Guedes no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O elenco começa a se preparar para a partida desta quarta, dia 30, contra o Bragantino.
“Temos que manter os pés no chão e continuar com a mesma postura. Nosso estilo de jogo é em cima dos erros do adversário sem deixar que façam o mesmo”, disse o zagueiro César.
Para a partida em Bragança, o técnico Sérgio Guedes poderá repetir a mesma equipe que venceu o São Caetano.





































































































































