Matador da Macaca fala sobre o jogo decisivo e seu futuro

Campinas, SP, 19, (AFI) – A Ponte está se preparando para enfrentar o Noroeste no próximo domingo, às 20 horas, em Bauru, e segundo o artilheiro Finazzi, o time está muito motivado para o desafio.
“No primeiro jogo, eu não sentia uma grande motivação do time, mas agora sinto que a equipe está confiante, sinto que podem acontecer coisas realmente boas e esperamos poder repetir as boas atuações que tivemos na reta final do Paulistão e surpreender o Noroeste.”, disse Finazzi.

“Todos temos vontade de vencer, mas sabemos também das dificuldades, apesar disso acredito que podemos vencer, mesmo com muita gente não acreditando nisso”, explicou o artilheiro da Macaca.Futuro
Quanto à possibilidade de sair da Ponte, Finazzi deixou claro que não há nada definido e nenhuma proposta oficial de fora.

“Quanto ao meu futuro, nada está definido. Mas acho que até terça-feira a minha situação deve ser decidida. Não foi feita nenhuma proposta concreta de nenhum outro clube além da Ponte, nada está definido.”, afirmou o artilheiro.
“Estou tranqüilo, confiante e feliz, temos uma boa semana de treinamentos fortes pela frente, tenho feito muitos gols, o que me deixa confiante para o fim de semana, vamos ver o que acontece para depois decidirmos”, disse O atacante.

Indagado sobre o desafio que a Macaca terá em Bauru, Finazzi disse que o time deve buscar o equilíbrio entre atacar e defender, sem ficar na retranca, mas também sem descuidar na marcação.“É difícil ter que buscar o resultado, gostaria de estar na situação deles (Noroeste), mas teremos que buscar o equilíbrio entre atacar e defender”, explicou.

Finazzi também deu sua opinião a respeito do principal fator que ocasionou a derrota da Ponte no jogo de ida. “Acho que poderíamos ter vencido o primeiro jogo. Na minha opinião a arbitragem errou bastante, e não só em lances polêmicos, fomos muito prejudicados por isso”.

Segundo Finazzi, a Macaca deve repetir a atuação contra o Paulista, que na opinião do atleta foi a melhor exibição da Ponte na temporada.

O jogo contra o Norusca vale uma vaga na final do Título do Interior. A Ponte está em desvantagem pois perdeu em casa por 2 a 1, e precisa agora vencer por dois gols de diferença fora de casa para seguir na competição.

E o time já está se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série B, tem dois novos nomes confirmados para a disputa do nacional: o volante Alê, do Guarantinguetá, e o lateral Júlio César, contratado do Bragantino.