Matador! Atacante da Copa Rio marca 11 gols em único jogo
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que o Madureira é um dos clubes do Rio de Janeiro que mais revela bons jogadores para o mercado nacional. Foi assim há tempos atrás com nomes como Didi, Jair da Rosa Pinto, Nelsinho entre outros, até os dias atuais com Marcelinho Carioca (Santo André-SP), Léo Lima (Flamengo-RJ) e Souza (Flamengo-RJ).
O próximo nome promete ser o de Douglas. O menino de 13 anos marcou nada mais, nada menos do que 11 gols na história goleada sobre o AMFE Macaé por 24 a 0 em partida válida pela Copa Macaé Sub-13.
Além da enxurrada de gols, os meninos de Conselheiro Galvão também estão bem na defesa. Sofreram apenas dois, um contra o União Madalenense na vitória por 4 a 1 e outro no empate em 1 a 1 contra o Botafogo.
Com essa campanha, o Madureira passou em primeiro lugar do seu grupo e enfrenta nesta quarta-feira o Macaé, pelas quartas-de-final. Se derrotar os anfitriões, pegarão o vencedor de Vasco e 7 de Setembro em uma das semifinais.
O coordenador das divisões de base do Tricolor suburbano, Cláudio Oliveira, não esconde sua alegria em ver que o trabalho realizado no clube vem rendendo bons frutos.
“Nossa luta aqui é diária para dar a esses meninos condições de jogarem o seu futebol com alegria, como deve ser com meninos dessa idade. Com um trabalho sério dos nossos professores, sempre buscando formar boas pessoas em primeiro lugar, nós estamos conseguindo resultados dentro de campo”, analisou.





































































































































