Mastriani deve deixar o Botafogo no final da temporada
Jogador enfrenta forte concorrência no setor ofensivo alvinegro e a tendência é que retorne ao Athletico-PR em breve
Sem espaço com o técnico Davide Ancelotti, Mastriani não deve ser comprado pelo Botafogo após o fim de seu empréstimo
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O atacante Gonzalo Mastriani dificilmente permanecerá no Botafogo para a próxima temporada. Emprestado pelo Athletico-PR até dezembro deste ano, o jogador de 31 anos vem sendo pouco utilizado pelo técnico Davide Ancelotti e deve deixar o clube carioca após o encerramento do seu contrato.
MAIS DETALHES
Mastriani foi contratado pelo Botafogo em março por empréstimo com opção de compra após um pedido do então técnico Renato Paiva, mas não conseguiu cair nas graças da torcida. O atleta disputou a titularidade no primeiro semestre com Igor Jesus e Rwan Cruz e não consegui se destacar mesmo com a saída da dupla, que deixou General Severiano após o Mundial de Clubes.
O uruguaio tinha a expectativa de ganhar novas chances com a chegada de Davide Ancelotti, mas seguiu sem espaço por conta da forte concorrência com Arthur Cabral, este anunciado antes do Mundial, e Chris Ramos, contratado na última janela de transferências. Ao todo, soma 16 partidas com a camisa alvinegra e apenas um gol.
PRÓXIMO JOGO
Embalado depois de vencer o Ceará por 2 a 0, o Botafogo voltará a entrar em campo no próximo domingo (26), quando enfrentará o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Nilton Santos, a partir de 16h.
Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Glorioso é o quinto colocado, com 46 pontos, enquanto o Alvinegro Praiano ocupa a 16ª posição, com 31 pontos.






































































































































