MasterCard renova patrocínio com as seleções sul-americanas

Miami, EUA, 22 (AFI) – A MasterCard Worldwide mantém seu compromisso de apoiar eventos internacionais de futebol depois de renovar seu acordo de patrocínio para as Eliminatórias da América do Sul. A partir de outubro de 2007, e durante os próximos três anos, a MasterCard deve patrocinar 90 partidas das dez equipes participantes no continente: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. “A MasterCard está muito orgulhosa em patrocinar o futebol no mundo inteiro por meio de seu apoio para eventos que se destacam, como a Copa América, Clube Atlético Boca Juniors na Argentina, UEFA Champions League e a UEFA Euro 2008”, afirma Richard Hartzell, presidente da MasterCard Worldwide para a região da América Latina e do Caribe.

“A aliança entre a MasterCard e o futebol é estratégica para o foco da empresa no consumidor, criando oportunidades de negócios para as instituições financeiras clientes da MasterCard e seus parceiros no comércio”, completa o executivo. Além disso, vários eventos e equipes de todo o mundo são patrocinadas pela MasterCard, como o PGA Tour, Major League Baseball, 22 equipes da Liga Nacional de Futebol e a equipe de rúgbi, os All Blacks, da Nova Zelândia.

“Todos esses patrocínios continuam oferecendo experiências que “não têm preço” aos milhões de portadores de cartões da MasterCard no mundo inteiro, especialmente na América Latina, onde continuamos o nosso envolvimento com um esporte pelo qual somos apaixonados”, afirma Hartzell. Sobre a MasterCard Worldwide
A MasterCard Worldwide avança no comércio global ao fornecer um vínculo econômico crítico entre instituições financeiras, negócios, possuidores de cartões e comerciantes em todo o mundo. Como franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processa mais de 16 bilhões de transações a cada ano, e fornece serviços de análise e consultoria líderes na indústria para clientes de instituições financeiras e comerciantes.

Através de sua família de marcas, incluindo MasterCard®, Maestro® e Cirrus®, a MasterCard atende consumidores e negócios em mais de 210 países e territórios. Para mais informações, visite www.mastercardworldwide.com.