Mascote invade campo e xinga árbitro após derrota do Rio Branco na Copa Paulista
A súmula do árbitro Douglas Marques das Flores registrou protestos exaltados por parte de membros do clube de Americana
O Rio Branco segue com apenas um ponto e pressão por recuperação nas próximas rodadas.
Americana, SP, 30 (AFI) – A vitória do São Bento por 2 a 0 sobre o Rio Branco, no sábado, no estádio Décio Vitta, pela terceira rodada da Copa Paulista, terminou com confusão fora das quatro linhas. A súmula do árbitro Douglas Marques das Flores registrou protestos exaltados por parte de membros do clube de Americana, incluindo o mascote oficial da equipe.
Segundo o relato, após o apito final, o mascote Jakson de Jesus Santos invadiu o gramado e foi em direção ao árbitro, reclamando de um pênalti assinalado durante o jogo. Em tom agressivo, teria dito: “Você está de brincadeira, o goleiro nem tocou nele, você veio aqui para nos f*der”.
A confusão não parou por aí. O presidente do Rio Branco, Cláudio Luiz Bonaldo, também entrou em campo e, de forma irônica, disparou contra a arbitragem: “Você está de parabéns, você veio aqui pra estragar o jogo”, batendo palmas em protesto antes de se retirar.
Com o resultado, o São Bento chegou a quatro pontos no Grupo 3 da Copa Paulista. O Rio Branco segue com apenas um ponto e pressão por recuperação nas próximas rodadas.
PRÓXIMOS JOGOS
O time de Americana volta a campo no sábado, às 15h, novamente no Décio Vitta, onde enfrenta o Paulista. Já o São Bento receberá o Guarani, na segunda-feira, às 19h45, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.





































































































































