Mas já! Criciúma está de olho em 2008

Criciúma, SC, 08 (AFI) – O Criciúma não foi rebaixado e nem será, mas pode-se dizer que a decepção de sua torcida é bem maior que a do Ituano, primeiro a ser degolado no Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense liderou boa parte da competição, mas teve uma queda brusca e agora só um milagre o coloca na elite.

Talvez por isso os dirigentes já começam a pensar na temporada 2008. A diretoria inicia nesta quinta-feira conversação com alguns jogadores que não devem ficar para a próxima temporada.

Mas antes de chegar 2008 faltam três jogos em 2007. O próximo confronto será contra o Paulista na próxima terça-feira no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O técnico Luiz Gonzaga Milioli não poderá contar com o atacante Jean Coral, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota, por 2 a 0, para o CRB. Em compensação, o treinador terá o reforço do zagueiro Cláudio Luiz, que volta após cumprir suspensão.

Na sétima colocação, com 50 pontos, o Criciúma tem 4,2% de chances de acesso, segundo o site chancedegol.com.br.

Julgamento
O volante Luis André será julgado nesta tarde no Pleno do STJD, no Rio de Janeiro. O jogador foi pego no exame antidoping devido ao uso de remédio para asma.