Mas já? Coxa-Branca terá reforço para reabilitar na Série B

Curitiba, PR, 09 (AFI) – O lateral-esquerdo Carlão não esconde a felicidade de poder voltar a atuar pelo Coritiba, após um mês no estaleiro. O jogador se recuperou de uma lesão na tíbia e outra no ligamento colateral, ambas sofridas na partida contra o Remo pela 24ª. rodada da Série B do campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o algoz da contusão foi o volante Maurício Oliveira, da equipe paraense.

Carlão foi liberado pelo departamento médico do Coxa e, segundo o dr. Lúcio Ernlund, coordenador médico do clube, o atleta está apto a jogar.

“O Carlão já vinha treinando há um mês, está liberado e só depende dos treinamentos com bola”, disse.

O lateral-esquerdo do Coritiba revela a ansiedade de voltar logo e rever a torcida coxa-branca, que está ajudando a equipe no Brasileirão.

“Não vejo a hora de voltar. Rever esta torcida, que vem tendo um papel importantíssimo para nossa campanha. Este mês foi difícil para mim. Mas graças a Deus a contusão não foi tão séria, não precisou de cirurgia e estou pronto para o que der e vier”.

O técnico René Simões já pode aproveitar Carlão na partida contra o Criciúma, sexta-feira, às 16h, no Couto Pereira.

“Se o professor René optar por mim, farei de tudo para não desapontá-lo. E nem a nossa torcida. Me entregarei totalmente para a partida, precisamos da vitória para continuar sonhando com a elite, de onde o Coxa nunca deveria ter saído. É uma partida complicada. O Criciúma tem uma boa equipe, mas creio que, pelo fato de atuarmos em casa, poderemos levar vantagem”, disse o jogador.

O Coxa lidera a Série B, com 52 pontos.