Martins tenta acabar com as dúvidas para salvar Remo

Belém, PA, 12 (AFI) – O técnico Luis Carlos Martins ainda não sabe que esquema tático usa no Remo para o duelo contra o Avaí fora de casa pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Martins está na dúvida entre o 4-4-2 ou o 3-5-2.

Em dois jogos no comando, o comandante fez várias modificações no time. Contra o Paulista, promoveu a inclusão de cinco jogadores que não foram titulares no duelo com o Santo André, partida que determinou a saída de quase toda a comissão técnica anterior. No duelo com o Coritiba, o novo treinador promoveu três estréias.

E para desafiar o Leão da Ilha, como é chamada a equipe alvi-azul em Florianópolis, Martins terá de mexer de novo na formação. Isso porque o meia Márcio Pinho, que logo em sua estréia foi expulso, não joga. O Remo, no entanto, terá a volta do meia Jóbson e do zagueiro Xavier, livres de suspensão.

Nos treinamentos desta semana o treinador tenta resolver estas dúvidas para tirar o Remo na zona de rebaixamento. O Leão é o lanterna com apenas três pontos.