Martins com dúvidas para escalar Leão Azulino contra o Gama
Belém, PA, 20 (AFI) – O técnico do Remo, Luis Carlos Martins (foto), ainda não definiu o time titular que jogará contra o Gama, sábado, dia 23, às 16h, no estádio do Mangueirão, em Belém. As maiores dúvidas estão no meio-de-campo. Se antes faltava jogadores, agora, sobram.
Para a partida contra o time candango, Martins contará com as voltas dos meias Márcio Pinho e Jóbson. O primeiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o segundo recuperou-se de uma lesão do tendão de aquiles do pé esquerdo. Só que a briga pelas duas vagas na meias não se limita a eles.
Wellington Saci, Danilo e Elvis, também estão na briga. Os dois primeiros tiveram boas atuações na vitória sobre o Avaí, por 3 a 2, e esperam ter ganhado a confiança do comandante azulino. Já Elvis vem treinando forte para recuperar a vaga de titular do inicio da competição.
O técnico também não decidiu ainda por qual esquema vai utilizar. Ele pode usar o 4-4-2 ou repetir o 3-5-2 da última partida. Se mantiver o esquema com três zagueiros, Martins deverá promover a estréia do veterano Bebeto, ex-Palmeiras, já que Xavier pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota contra o Paulista, por 2 a 0.
Volta da Torcida
O jogo contra o Gama marcará a volta do torcida remista ao estádio. Já que a equipe fez os seus três primeiros jogos na Série B com os portões fechados, por conta de uma suspensão imposta no ano passado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Com a primeira vitória conquistada contra a equipe catarinense, o Remo pulou para a 16º colocação do campeonato, com seis pontos em seis jogos. No próxima sábado receberá o Gama.





































































































































