Martinez sentiu falta de dupla dinâmica do Verdão
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Principais desfalques do Palmeiras no jogo contra o Ipatinga, o chileno Valdívia e o atacante Edmundo fizeram falta à equipe, pelo menos na opinião do volante Martinez.
Apesar de ter tido o cuidado de elogiar os substitutos da dupla (Francis e Cristiano, depois William), o camisa 25 admitiu que o time sentiu a ausência dos craques.
“É claro que o Edmundo e o Valdívia fizeram falta, pois são dois excelentes jogadores, mas não adianta falar isso depois do jogo. Quem entrou, lutou o tempo todo e foi bem, mas o retorno do Edmundo contra o Marília irá nos ajudar”, opinou, já projetando o jogo de sábado pelo Paulistão.
E as declarações de Martinez são óbvias: sem os dois, o Palmeiras se torna um time abaixo da média, fácil de ser batido.
O técnico Caio Júnior preferiu se eximir da questão relacionada às ausências de Edmundo e Valdívia, mas destacou um fator preocupante para a seqüência palmeirense na temporada: o desgaste dos atletas.
“O Wendel, que hoje é um dos tops em preparo físico, sentiu cãimbras e precisou sair. Jogar domingo, quarta e sábado é muito desgastante e o Leandro também sentiu. Acredito que de sábado para quinta teremos uma recuperação melhor”, concluiu, já citando os jogos contra Marília e América, ambos pelo estadual.
O Verdão luta pela classificação no Campeonato Paulista. O time do Palestra Itália tem 25 pontos ganhos, em quarto lugar, e estaria classiciado à semifinais caso a primeira fase do Paulistão terminasse agora.





































































































































