Martinez comemora seqüência de vitórias no Verdão
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Pela segunda vez no Paulistão, o Palmeiras engatou uma seqüência de três vitórias consecutivas na competição (Juventus, Sertãozinho e Marília). Na primeira vez que isso ocorreu, no entanto, a equipe engatou seis partidas de jejum a partir do quarto jogo, e perdeu a chance de encostar antes no grupo dos ponteiros da competição.
Para não sofrer pela segunda vez do mesmo mal, o volante Martinez fez o alerta: o time não pode relaxar.
“Essa seqüência foi fundamental, mas temos que continuar trabalhando, pois o objetivo é classificar. Não adianta nada ter chegado entre os quatro e vencido três seguidas se perdermos para o América. O fundamental é nunca relaxar”, discursou.
O volante não vê semelhanças entre a situação ocorrida no início da competição e o atual momento palmeirense. Para Martinez, o clima da equipe é totalmente diferente agora e o foco é um só: conseguir a vaga.
“É um outro momento e não podemos parar por aí. Demos um salto na classificação, mas precisamos continuar convivendo com a vitória. Estão todos focados na classificação, inclusive a direção, que arrumou um avião para irmos a São José do Rio Preto. Estamos ligados apenas no América e, agora que estamos com o moral alto, não podemos deixar o relaxamento tomar conta”, concluiu.
O Palmeiras enfrenta o América, nesta quinta-feira, às 20h30, em São José do Rio Preto. O Verdão é o quarto colocado do Paulistão, com 28 pontos.





































































































































