Marquinhos Santos é realista com a situação do América-MG: "Primeiro a permanência"
Coelho ocupa a 12ª colocação com 38 pontos
América vai encarar o Sport fora de casa
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O técnico Marquinhos Santos não se deixa enganar. Apesar da subida do América-MG, ele sabe que o clube ainda luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro e o aviso veio após a derrota para o líder Atlético-MG (1 a 0).
“Primeiro objetivo é conseguir a permanência, para depois, aí sim, galgar algo maior depois na competição”, disse Marquinhos Santos sobre o time que está na 12.ª posição com 38 pontos.
Sobre o time, Marquinhos Santos não terá os suspensos Fabrício Daniel (atacante) e Bruno Nazário (meia), ambos reservas, para o duelo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 31ª rodada. O lateral-direito Eduardo segue com tumor ósseo na tíbia e o atacante Berrío continua com lesão no joelho esquerdo.
O América tem oito jogadores pendurados: Ademir, Carlos Alberto, Eduardo, Eduardo Bauermann, Marlon, Ramon, Zé Ricardo e Zé Vitor.
AMÉRICA-MG – Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Mauro Zárate e Felipe Azevedo.






































































































































