Marquinhos dispara contra desempenho do Avaí no Brasileirão: "Vexatório"

Ex-meia e agora dirigente, Marquinhos revelou estar negociando com alguns jogadores já para o Campeonato Catarinense

Ex-meia e agora dirigente, Marquinhos revelou estar negociando com alguns jogadores já para o Campeonato Catarinense

0002050429961 img

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – O clima esquentou nos bastidores do Avaí nesta quinta-feira durante a coletiva de imprensa do gerente de futebol Marquinhos Santos. O dirigente classificou o desempenho do clube no Brasileirão como ‘vexatório’ e admitiu o planejamento pesando na Série B de 2020. A equipe catarinense é a lanterna, com apenas 17 pontos.

“Assumimos os nossos erros. Não vim aqui pra mentir para o torcedor. Nossa situação na tabela é vexatória, nosso segundo semestre foi de um grupo perdedor. Todos somos culpados. Já estamos planejando a temporada na Série B de 2020”, disparou Marquinhos.

Marquinhos classificou campanha do Avaí como vexatória - Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Marquinhos classificou campanha do Avaí como vexatória

Ex-meia e agora dirigente, Marquinhos revelou estar negociando com alguns jogadores já para o Campeonato Catarinense. Na visão do dirigente, o Avaí precisará dar uma resposta imediata na temporada de 2020.

“Ano que vem é o ano de a gente dar uma resposta, de mostrar que esse ano de 2019 foi um deslize que nunca mais irá se repetir na história do Avaí. Já estamos mapeando, temos conversas avançadas com alguns jogadores”, falou.

REBAIXAMENTO

O Avaí poderá ser rebaixado já no sábado em caso de vitória do Fluminense para cima do Atlético Mineiro, no Maracanã. Se o clube carioca tropeçar, o time catarinense terá que vencer o Cruzeiro, na segunda, no Mineirão, para não ter a queda decretada.