Marlon Freitas faz gol no fim e exalta virada do Atlético-GO: 'Superação e entrega'

"É com muita humildade e empenho que vamos colher os frutos do nosso trabalho"

Marlon Freitas, do Atlético-GO
Marlon Freitas, do Atlético-GO. (Foto: Heber Gomes-ACG)

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Após vitória heroica diante do Fluminense, por 3 a 2, o Atlético-GO mantém vivo o sonho da permanência na elite. Após o jogo, Marlon Freitas, autor do último gol do Dragão, já aos 42 minutos, exaltou a superação do elenco goiano.

“Uma vitória de superação e entrega. Um grupo que trabalha muito. É com muita humildade e empenho que vamos colher os frutos do nosso trabalho. Uma vitória gigante, que nos dá confiança e tranquilidade para trabalhar”, comemorou.

SUPERAÇÃO PESSOAL

Titular e capitão por um bom tempo do Atlético-GO, Marlon Freitas perdeu a titularidade e a braçadeira, mas evitou críticas e comemorou a volta por cima.

“Eu poderia falar muita coisa aqui, mas tenho sabedoria. Isso é fruto de muita oração, da minha família e minha também. Só agradecer por confiarem em mim. Quando eu estiver aqui, vou dar o meu melhor, jogando ou não”, garantiu.

TRISTEZA COM TORCIDA?

Como está com pré-contrato assinado com o Botafogo, ele vinha sofrendo vaias de torcedores. Mas novamente não fez críticas, apesar de revelar tristeza com a situação.

“Por um lado me deixa triste sim, escutando muitas coisas. Mas tem que ter sabedoria neste momento. Não é porque fiz o gol que tenho que chegar aqui e falar. Esse grupo merece muito e tem muitas pessoas atrás disso, funcionários. Se o clube cai, às vezes precisa fazer cortes e cai muito em cima desses funcionários. Penso muito neles”, afirmou.

ATLÉTICO-GO NO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Atlético chegou a 28 pontos, ainda no Z-4, em 18º lugar. Entretanto, o Coritiba, primeiro fora, em 16º, tem 31, apesar de ainda jogar na rodada e ter um jogo a menos, contra o São Paulo;