Marlon diz que Santo André irá respeitar o Corinthians, mas não temer

Titular absoluto do time do técnico Paulo Roberto Santos, lateral-esquerdo concedeu entrevista exclusiva ao Portal FI

Titular absoluto do time do técnico Paulo Roberto Santos, lateral-esquerdo concedeu entrevista exclusiva ao Portal FI

0002050452346 img

Santo André, SP, 25 (AFI) – O Corinthians vai jogar na Arena, mas está longe de ser apontado como favorito no duelo diante do Santo André, melhor clube do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Marlon afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, que o Ramalhão irá respeitar o rival da capital nesta quarta-feira, às 21h30, mas sem temer.

“Sabemos que a fase deles não é boa (três jogos sem vitória). Se tratando de Corinthians você tem que sempre respeitar, mas não temer. Vamos entrar como sempre temos feito nos jogos. Vamos em busca do resultado lutando do começo ao final”, disse o titular do time do técnico Paulo Roberto Santos.

O Santo André lidera o Grupo B e a classificação geral com 18 pontos, dez a mais do que o Corinthians, vice-líder do Grupo D e na modesta décima posição entre os 16 clubes do Paulistão. Marlon, no entanto, não vê favoritismo quando a bola rolar.

“Favoritismo é até começar a partida. Depois que começar são 11 contra 11. Quem estiver melhor focado na partida vai sair vencedor. Sabemos que, quando jogamos com uma equipe como o Corinthians, o erro tem que ser o mínimo possível. Temos que estar bem atentos para que, quando aparecer as oportunidades, nós conseguirmos concluir bem para fazermos o gol e sairmos vitoriosos”, analisou Marlon.

Marlon animado para pegar o Corinthians. (Foto: Angelo Baima / PSA)

Marlon animado para pegar o Corinthians. (Foto: Angelo Baima / PSA)

FIEL!
Nem mesmo o fator casa assusta o lateral-esquerdo. O Corinthians, apesar da má fase, ainda tem a melhor média de público do Paulistão. Segundo dados do Sr. Goool, site especializado em estatísticas, o Timão lidera o ranking com média de quase 31 mil pagantes (30.969).

“Todo jogador quer jogar esse tipo de partida. E com a gente não é diferente. A equipe está bem focada no que precisa fazer dentro do campo. A ansiedade é só até o juiz apitar. Depois temos que pensar em jogar. Temos um time experiente que já jogou várias partidas igual a essa. Acho que (a torcida) não vai atrapalhar, não. Eu particularmente gosto de jogar assim com o estádio cheio. Isso é bom demais para nós, jogadores”, cravou o jogador do Santo André ao Portal FI.

Sem problemas de suspensão ou lesão, Paulo Roberto Santos deverá mandar a campo: Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho Mesquita; Ronaldo, Douglas Baggio e Branquinho.