Marketing & Negócios: Nelsinho Piquet inaugurou loja da Worx em Campinas

O piloto participou do evento e distribriu muita simpatia e autógrafos

Nesta quarta feira, a empresa Work inaugurou seu primeiro quiosque de vendas, no quiosque de vendas, em Campinas. A marca de ferramentas elétricas e de jardinagem, trouxe para prestigiar o evento Nelsinho Piquet, que é patrocinado pela a empresa.

0002048121287 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – Nesta quarta-feira, a empresa norte-americana Worx inaugurou seu primeiro quiosque de vendas, no Shopping Dom Pedro, em Campinas. A marca de ferramentas elétricas e de jardinagem, trouxe para prestigiar o evento o piloto Nelsinho Piquet, que é patrocinado pela empresa. O tímido e, ao mesmo tempo simpático rapaz, encantou os convidados e quem passava pela “Ala das Pedras” nesse começo de noite.

Para o convidado ilustre “a marca é muito boa, pioneira, futurista e inovadora”.

0002048121287 img

Entre os convidados: famílias, crianças, amigos e funcionários. Além disso, quem passava por ali naquele momento, pode conhecer os equipamentos da Worx e aproveitar para fotografar ou ganhar um autógrafo do piloto da categoria Nascar, muito popular nos Estados Unidos.

Alguns fãs também levaram fotos e quadros do pai do piloto, Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1, para o Nelsinho Jr autografar. Outros ficaram emocionados apenas ao ver ou cumprimentar o piloto.

Tom Duncan, Presidente/CEO da Positec Tool Corporation, fez questão de vir a Campinas para participar do evento. Aqui no Brasil o diretor é Rafael Oliveira.

CURIOSIDADES

Teve fã que veio de bem longe, para prestigiar o evento, como é o caso do distribuidor da Honey Cachaça Sting Shots – que também patrocina o piloto – Adriano Abreu (foto à esquerda). Ele veio de ônibus de Vitória, Espírito Santo, pois, tem medo de viajar de avião.

Abreu afirmou ainda que “um evento como esse em Vitória mobilizaria muita gente” .

0002048121290 img

Foi Adriano (foto) quem ganhou o prêmio da promoção do Twitter e do Facebook do piloto.

O evento foi um sucesso e para o diretor da empresa Positec/Rockwell/ Worx no Brasil, Rafael Oliveira, a cidade de Campinas foi escolhida, pois, comporta um grande fluxo de clientes e tem muito potencial para crescimento.

Por isso, em breve, ele pretende expandir o quiosque para uma loja. A Positec tem sede em Campinas e daqui gerencia seus negócios no Brasil e na América Latina.

Saiba mais acessessando: http://www.lojaworx.com.br/home/

SOBRE A EMPRESA

Fundada na China em 1994, o Grupo Positec tem registrado um crescimento acelerado. Suas principais marcas no mundo são Rockwell, Worx e WorxPro. Com menos de 20 anos de mercado, a companhia já conta com 15 subsidiárias, está presente em mais de 40 países, tem 4.700 colaboradores e mais de 400 engenheiros. Seus produtos são comercializados nos dez maiores “home centers” do mundo.

Com forte investimento em tecnologia de novos materiais e de produção, a empresa também se destaca pela inovação. São três Centros Globais de Pesquisa e Desenvolvimento com bases na China, na Austrália e na Itália. A operação italiana é responsável pelo design dos produtos. Como resultado, a Positec conta com mais de 1.200 registros de patentes e lança anualmente uma média de 180 novos produtos. Como resultado desse processo, já recebeu mais de 70 prêmios internacionais, especialmente pela inovação e pelas práticas sustentáveis.

0002048121319 imgTom Duncam, presidente da Cia Positec, Nelsinho e o Diretor da Positec do Brasil Rafael OliveiraFoto: Andréia Lima

Entre os prêmios destaca-se “Lowe’s Annual Innovation Award”, fornecido pela Lowe’s, que é a segunda maior cadeia varejista de materiais de construção no mundo. Em 2011, a Positec foi considera a mais inovadora entre as 2.500 indústrias que fornecem para a varejista. Nenhuma outra empresa havia ganhado o prêmio com apenas um ano de parceria com a Lowe’s.

Seguindo a política de sustentabilidade, a empresa está construindo uma nova sede de 252 mil metros quadrados em Suzhou, na China, que incorporará a tecnologia verde de diversas maneiras, desde telhados com painéis solares até aquecimento geotérmico, reservatórios para a água da chuva com sistemas de filtragem e monitoramento do consumo de energia.

Dessa forma, o consumo de energia será 50% menor se compararmos a um escritório convencional. Além disso, a companhia traçou a meta de redução da emissão de carbono de 15% até 2015 e estabeleceu como objetivo, no longo prazo, ter certificação de carbono neutro.

Em consonância com a sua missão de produção de itens que tornam a vida das pessoas mais fácil, as inovações buscam também melhorar a segurança do usuário.