Mário Sérgio cita competitividade da Série B e analisa próximo desafio da Chapecoense

O time alviverde enfrenta o Sport na sexta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé

mario
Mário Sérgio é o artilheiro da Chapecoense

Chapecó, SC, 07 (AFI) – Autor de dois gols na últimas três partidas da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Mário Sérgio revelou os objetivos na temporada e citou o equilíbrio do torneio para enaltecer a campanha do clube, que ocupa o quarto lugar, com sete pontos, apenas atrás de Santos (9), Sport (9) e Goiás (7).

“Esse é um novo desafio, um campeonato bastante competitivo. Temos um grupo experiente e muito qualificado, então isso também acaba ajudando para que os gols saiam. Quando eu cheguei todos foram bastante acolhedores e me receberam muito bem. Meu principal objetivo é ajudar a Chapecoense com as vitórias”, afirmou o atacante.

A Chapecoense se prepara para as próximas rodadas da competição, que serão longe de Chapecó, contra CRB e Botafogo-SP, sucessivamente. A primeira será diante do clube alagoano, na sexta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“Sabemos da importância do jogo e da qualidade do adversário, mas estamos trabalhando em cima disso. Temos tudo para fazer uma grande partida”, disse.

ARTILHEIRO

A Chapecoense tem o segundo melhor ataque da Série B, com seis gols marcados – o Sport tem oito. Mário Sérgio, com dois gols, é o artilheiro ao lado do zagueiro Bruno Leonardo.

Confira também: