Marinho detona ex-técnico da Seleção Brasileira: 'O pior técnico que eu já peguei'
O jogador trabalhou com Mano Menezes em 2015, no Cruzeiro, mas não recebeu muitas oportunidades
O jogador trabalhou com Mano Menezes em 2015, no Cruzeiro, mas não recebeu muitas oportunidades
Campinas, SP, 09 (AFI) – Sempre direto em suas colocações, o atacante Marinho, do Santos, não teve dúvidas ao ser questionado sobre quem seria o pior treinador com quem já trabalhou. O atacante detonou Mano Menezes, que foi seu técnico no Cruzeiro, em 2015.
Marinho afirmou que não tem nenhuma vontade de voltar a jogar com Mano Menezes e que não gostou da forma como foi tratado pelo treinador.
“O cara não me tratou como profissional. Por mais que não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no cruzeiro foi falar: ‘ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?’. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Então, já caiu meu conceito daí”, explicou em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos.

“É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece”, concluiu.
Cria da base do Internacional, Marinho passou por Caxias, Paraná, Goiás, Ituano e Náutico antes de se destacar pelo Ceará e ser levado ao Cruzeiro a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com a saída de Luxemburgo, o atacante não teve chances com Mano Menezes e acabou sendo emprestado para o Vitória, onde também se destacou. Passou ainda pelo futebol chinês antes de retornar ao Brasil para defender o Grêmio e depois o Santos, onde está desde 2019.





































































































































