Maringá tenta contratar MV para Série C, mas Volta Redonda recusa proposta

Atacante MV segue no Volta Redonda após investida do Maringá ser recusada pelo clube.

Maringá buscou a contratação de MV, mas Volta Redonda não aceitou a oferta pelo atacante.

Marcos Vincius. Foto: Divulgação/Volta Redonda FC
Marcos Vincius. Foto: Divulgação/Volta Redonda FC

Volta Redonda, RJ, 10 (AFI) – O Maringá tentou a contratação do atacante MV, destaque do Volta Redonda na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a negociação não teve avanço. O clube paranaense apresentou proposta para adquirir o jogador em definitivo, mas o Voltaço optou por não liberar seu artilheiro.

MV, de 27 anos, tem se destacado pelo Esquadrão de Aço desde 2021 e foi peça fundamental no acesso e título da Série C em 2024. Com passagens por Pérolas Negras e Ypiranga-RS, o atacante segue sendo cobiçado no mercado da bola, inclusive por clubes do exterior, nesta janela de transferências aberta nesta quinta-feira.

VOLTA REDONDA SEGUE COM MV NA SÉRIE B

Apesar do assédio de outros times do Brasil e de fora, a tendência é que MV permaneça no Volta Redonda nesta sequência da temporada. Os valores da proposta do Maringá não foram divulgados, mas a diretoria do Voltaço preferiu manter o atleta no elenco.

Na próxima segunda-feira, o Volta Redonda volta a campo pela Série B, enfrentando o Botafogo-SP, às 21h30, na Arena Nicnet, pela 16ª rodada. O time carioca ocupa a 18ª posição, somando 14 pontos.

MARINGÁ SEGUE NO MERCADO DA BOLA

O Maringá, por sua vez, segue em busca de reforços após não conseguir fechar com MV. A equipe paranaense encara o Brusque, também na segunda-feira, às 19h30, no Estádio Willie Davids, pela rodada da Série C.