Maringá tem quatro retornos para segurar lugar no G-8

Atualmente na sétima posição, com 13 pontos, o Dogão tenta se manter no G-8 da Série C do Brasileirão

A grande novidade do Maringá deve ser o atacante Maranhão, que retornou aos treinamentos nesta terça-feira (24)

Jorge Castilho Maringá
Jorge Castilho prepara mudanças (Foto: @brroaraujo / MFC)

Maringá, PR, 25 (AFI) – Diante da Ponte Preta, o técnico Jorge Castilho deverá montar uma escalação bem diferente da que foi derrotada pelo Náutico, por 2 a 1. Isso porque o Maringá terá quatro retornos.

Atualmente na sétima posição, com 13 pontos, o Dogão tenta se manter no G-8 da Série C do Brasileirão, mas encara sequência de cinco rodadas sem vencer. No sábado (28), às 19h30, recebe a Macaca no Willie Davids.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MARINGÁ RECHEADO DE MUDANÇAS

A grande novidade deve ser o atacante Maranhão, que retornou aos treinamentos nesta terça-feira (24), no Campo do Alvorada, e gera expectativa de reassumir a titularidade no lugar de Moraes.

Outro retorno é do volante Evanderson, que também não encarou o Náutico. Por outro lado, o zagueiro João Félix, que segue em tratamento após lesão muscular, ainda gera dúvida. Ainda na defesa, Max Miller e Tito retornam de suspensão e estão liberados.

O atacante Iago, que operou LCA no ano passado segue no Departamento Médico, e o volante Lucas Bonifácio, que operou o menisco lateral do joelho esquerdo e não joga mais na temporada, seguem de fora.

DUAS SAÍDAS

Por fim, o Maringá terá mais uma saída. O atacante Matheus Moraes acertou sua ida ao Suwon, da Coreia do Sul, por empréstimo com opção de compra, e não joga mais pelo Dogão. Já o atacante Ronald Barcelos foi emprestado para o Cianorte, na Série D.

ESCALAÇÃO

A provável escalação tem: Tony; Max Miller, Vilar e Tito; Raphinha (Robertinho), Buga, Ronald Carvalho, Vitinho (Vinícius Amaral) e Negueba; Maranhão e Júlio Rodrigues.

Confira também: