Maringá tem dez baixas para tentar retorno ao G-8 da Série C

Jorge Castilho terá dificuldade para montar o Dogão no confronto direto. Equipe aparece em 12º, sem vencer há sete rodadas

O Maringá entra com uma lista recheada de desfalques para um duelo direto e delicado diante do Brusque pela Série C

Jorge Castilho Maringá
Castilho tem dez desfalques (Foto: @brroaraujo)

Maringá, PR, 11 (AFI) – O Maringá entra com uma lista recheada de desfalques para um duelo direto e delicado diante do Brusque pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Jorge Castilho terá dificuldade para montar o Dogão, que se encontra na 12ª posição, com 14 pontos, e há oito jogos sem vencer, sendo sete rodadas no Brasileirão. O Quadricolor é o 11º, com 15 pontos.

O duelo entre paranaenses e catarinenses acontece no Estádio Willie Davids, em Maringá, na segunda-feira (14), a partir das 19h30, pela 12ª rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CASTILHO ESCALA MARINGÁ DESFALCADO

De cara, o treinador não conta com o zagueiro Ronald Carvalho, o volante Buga e o centroavante Maranhão, trio que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Enquanto isso, Iago Santana passa por transição física, mas deve reestrear somente em agosto.

O meia Bruno Cheron também segue no DM, e fica de fora, enquanto o volante Lucas Bonifácio segue cortado da temporada após passar por procedimento cirúrgico.

O Maringá ainda tem mais mudanças no meio de campo. O volante Pingo e o meia atacante Vitinho tiveram a passagem encerrada pelo clube, e retornaram de empréstimo ao Monte Azul. Já o meio campista Zé Vitor, cedido ao Mirassol, retornou à cidade paranaense e deve ser titular contra o Brusque.

Por questões administrativas, o zagueiro Vilar segue afastado negociando seu futuro, enquanto o atacante Matheus Moraes viu sua negociação melar com o Suwon FC, da Coreia do Sul, mas tem a saída encaminhada para o Japão.

ESCALAÇÃO

Jorge Castilho deve escalar o Maringá com: Tony; Jhow Alecxander, Max Miller e Tito; Cristovam (Robertinho), Evanderson, Zé Vitor, Vinícius Amaral e Negueba; Júlio Rodrigues e Raí Natalino.

Confira também: