Maringá-PR x Santos - Peixão na ressaca eliminará o jogo da volta?

O Peixe deverá entrar em campo com um time repleto de reservas. Apesar disso, quer eliminar o jogo da volta

O Peixe deverá entrar em campo com um time repleto de reservas. Apesar disso, quer eliminar o jogo da volta

0002050076808 img

Maringá, PR, 05 (AFI) – Ainda vibrando com o título Paulista, sobre o Palmeiras, o Santos volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Maringá, às 22 horas, no Estádio Willie Daivids, em Maringá, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O Maringá chega como franco atirador. Fez um Campeonato Paranaense mediano e na primeira fase da Copa do Brasil sofreu para despachar o Madureira. Venceu o duelo de ida, por 2 a 0, em casa, e na volta perdeu por 3 a 1. Classificou-se pelo gol milagroso que fez no Rio de Janeiro.

Já o Santos, campeão Paulista, eliminou o Londrina, também paranaense. Venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Cidade do Café, e na volta voltou a repetir o mesmo placar em São José dos Campos. O Peixe é o grande favorito, apesar da ‘ressaca’ pós título e a possibilidade de mandar a campo um time mesclado entre titulares e reservas.

MARINGÁ COM BAIXAS
O técnico Claudemir Sturion terá problemas para definir os titulares desta quarta. Isso porque, após o Campeonato Paranaense alguns jogadores deixaram o clube, caso do meia Danilo Rio (foi para o Sampaio Corrêa). Em compensação, Edmar ainda é dúvida por conta de uma lesão e Rafael Santiago está liberado pelo departamento médico.

“Vamos procurar fazer um grande jogo. Tivemos um tempo de preparação e vamos brigar para apresentar um bom futebol. Tivemos algumas baixas, mas acredito que quem entrar em campo tem condições de dar conta do recado”, comentou o treinador em entrevista.

0002050076809 img

PEIXE NA RESSACA
Anda comemorando o título Paulista, o Santos deverá atuar com um time misto em território paranaense. O técnico Marcelo Fernandes deverá poupar alguns titulares já visando a estreia no Brasileirão. Alguns também pelo desgaste no duelo decisivo contra o Palmeiras, no domingo.

Crispim, Gustavo Henrique, Paulo Henrique e Marquinhos Gabriel deverão ser uma das novidades. A ideia de todos no clube é de vencer por dois gols de vantagem e já eliminar a partida de volta para ter mais tempo de descanso em meio á disputa do Campeonato Brasileiro.