Maringá libera dois meio campistas que retornam ao Monte Azul
Dupla pertence ao Monte Azul e inicialmente retorna ao clube de origem para as disputas de Série D e Copa Paulista
Os dois atletas jogaram apenas três vezes pelo Maringá na Série C, e com isso podem voltar a atuar na divisão por outros clubes
Maringá, PR, 09 (AFI) – O Maringá liberou nesta quarta-feira (09) os meio campistas Pingo, de 23 anos, e Vitinho, de 24, e a dupla retorna ao Monte Azul após empréstimo.
Os jogadores não defendem mais o Dogão na Série C do Campeonato Brasileiro, e podem ser novamente emprestados, ou disputarem as competições do AMA: Brasileirão Série D e Copa Paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MARINGÁ SE DESPEDE DE DUPLA
Pingo fez somente três partidas pelo Maringá na divisão, depois de ser vice-campeão e conquistar o acesso no Paulistão A3. O contrato com o Dogão se encerrou nesta quarta-feira (09), e pelo número de jogos disputados, pode defender outro clube na terceira divisão nacional.
Já o meio campista Vitinho também fez apenas três jogos e pode atuar por outro clube da Série C. Diferente do companheiro, ele tinha vínculo por empréstimo até o final do ano, mas perdeu espaço após a disputa do Campeonato Paranaense e teve o contrato rescindido, com 20 jogos disputados e três participações em gols.
SÉRIE C
O Maringá é o 12º colocado na Série C, com 14 pontos, dois de distância para o G-8.
Na próxima segunda-feira (14), o Dogão vai encarar o Brusque no Estádio Willie Davids, a partir das 19h30, pela 12ª rodada.
Confira também:
- SELEÇÃO FI da 4ª rodada da Copa Paulista é divulgada. Confira!
- Nesta quinta! São José promove evento gratuito para aproximar torcedor
- Capital-DF precisa de campanha perfeita para seguir na Série D
- "Feliz demais", diz volante do Londrina após estreia como titular
- Guarani pode estrear duas novidades em duelo por G-8 contra Ituano






































































































































