Maringá empata no fim e Castilho respira: "Sabor de vitória"

O treinador teve meio de campo reformulado com as novas chegadas, e conquistou o resultado no limite do relógio

O Maringá buscou um empate com o ABC na Arena das Dunas, com gol marcado nos acréscimos, e garantindo o 3 a 3 que segura Jorge Castilho no comando

Maringá
Dogão ficou no empate em Natal (Foto: @caiolopesdg / @tyronemft)

Maringá, PR, 21 (AFI) – O Maringá buscou um empate com o ABC na Arena das Dunas, com gol marcado nos acréscimos, e garantindo o 3 a 3 que segura Jorge Castilho no comando da equipe durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador teve meio de campo reformulado com as chegadas de Zé Vitor e do estreante Morelli, assim como a do meia Matheus Melo, que jogou a reta final da partida. Desde o primeiro tempo, além da desvantagem no placar, o Dogão chegou a ter Rhuan expulso de campo. Castilho celebrou o resultado em Natal.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

É um empate com sabor de vitória sim, pela circunstância do jogo, pela maneira como foi, exaltar nossa parte física, hoje mostramos o quanto ela é importante. Jogamos segunda-feira, fizemos uma viagem longa. Mostra a força do nosso elenco, mesmo quando os resultados não vinham, mostra que estamos evoluindo a cada jogo

“Esse empate nos dá um fôlego, um ânimo pra resgatar o estado anímico pra que a gente possa dar continuidade em fazer grandes jogos, buscar a vitória e os nossos objetivos”, completou Castilho, que segue à frente do Maringá após o ponto conquistado no limite.

MARINGÁ PERTO DO Z-4

Há nove rodadas sem vencer, o Dogão é o 14º colocado, com 15 pontos, três de vantagem para o Retrô, que venceu na rodada e agora abre o Z-4 com 12.

Na 14ª rodada, o Maringá volta a campo visitando o Tombense na segunda-feira (28), às 19h30, no Estádio Almeidão, em Tombos, tentando voltar a vencer depois de mais de 80 dias.

Confira também: