Marília x Santo André - Sonho de um campeonato tranqüilo
Marília, SP, 17 (AFI) – Com campanhas parecidas no ano passado, Marília e Santo André estréiam no Campeonato Paulista, às 19h30 desta noite de quarta-feira, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, sonhando com um Estadual mais tranqüilo.
Em 2006, os times escaparam do rebaixamento apenas nas últimas rodadas. O Marília terminou em 16º, com 20 pontos, enquanto o Santo André ficou com a 15ª colocação, com 21.
Para melhor o desempenho, o time do interior aposta no retorno de um dos maiores ídolos da torcida: o atacante Basílio, ex-Palmeiras e Santos. Frontini, que voltou do empréstimo da Coréia do Sul, ainda não definiu com a direção se permanecerá e não pode ser escalado pelo técnico Roberto Cavalo
No Santo André, a maior esperança de sucesso continua sendo o veterano atacante Sandro Gaúcho, confirmado como titular pelo técnico Ruy Scarpini. Quem também deve pintar na equipe principal é o atacante Catatau, ex-Guarani e Paysandu.
Ficha Técnica
Marília x Santo André
Marília
Data: 17/01/2007
Horário: 17h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)
Júlio César; René, Dedimar Fábio Recife; Bruno Ribeiro, Fernando, Juninho, Eninho e Rogerinho; Wellington Amorim e Basílio.
Técnico: Roberto Cavalo.
Santo André
Júnior Costa; Pará, Mateus, Luis Henrique e André Luiz; Bruno, Ramalho, Makelelê e Jéferson; Catatau e Sandro Gaúcho.
Técnico: Ruy Scarpino.





































































































































