Marília x Rio Branco - 'Final' entre clubes da zona de rebaixamento

Empatados em pontos, permanência de Marília e Rio Branco pode depender desta rodada

Empatados em pontos, permanência de Marília e Rio Branco pode depender desta rodada

0002050298506 img

Marília, SP, 02 (AFI) – Empatados em pontos e dentro da zona de rebaixamento restando seis rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, Marília e Rio Branco fazem ‘final’ neste sábado, às 19h, no estádio Bento de Abreu, em Marília. O duelo será válido pela 14ª rodada da competição.

O Rio Branco voltou a vencer na última rodada, quando bateu o Monte Azul por 2 a 0, após três derrotas consecutivas. O Tigre de Americana tem 11 pontos, na 16ª colocação, e inverteu posições com o Marília, que tem a mesma pontuação e está em 17º. O MAC vem de derrota por 3 a 2 para o Capivariano.

Daniel Sabino comandará o MAC na reta final

Daniel Sabino comandará o MAC na reta final

COM NOVO COMANDO E DESFALQUES
Após as mudanças na comissão técnica do Marília, saída do técnico Luiz Carlos Ferreira e do gerente de futebol Jorge Rauli, além do retorno de Daniel Sabino, o clube terá mistério em sua escalação. Apesar de não ter confirmado se fará alterações ou não, o novo treinador terá alguns desfalques certos para o confronto. O zagueiro Zé Roberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Além disso, o atacante Adílson, que havia sido cortado de última hora do jogo contra o Capivariano, voltou a sentir a lesão no rosto e segue sem previsão para retorno. O último treino do MAC acontece nesta sexta-feira, no estádio Abreuzão.

O meia Jaílton havia sido dispensado pelo técnico Ferreirão. Após a saída do treinador, o jogador foi reintegrado ao elenco e já treinou com o grupo. Outros que deixaram o clube foram os volantes Alceu e Wallace Rato, ambos dispensados, e o lateral-direito Rafael Mineiro, que alegou problemas particulares e pediu para sair.

Rio Branco tenta manter o embalo das vitórias (Foto: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE)

Rio Branco tenta manter o embalo das vitórias (Foto: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE)

COMO VAI O RIO BRANCO?
O Rio Branco, do técnico William Sander, poderá ter algumas mudanças para o confronto deste sábado. Começando pelo volante Higor, que retorna após cumprir suspensão automática na última partida.

O meia Rafael Sena, contratado recentemente, poderá fazer sua estreia como titular nesta partida. O jogador entrou em campo no decorrer do jogo contra o Monte Azul. Além disso, o atacante Juliano Levak também pode fazer sua estreia.

Em contrapartida, o lateral direito Paulinho Souza, que vinha perdendo espaço na equipe, acertou sua rescisão de contrato com o time de Americana.