Marília x Primavera - MAC tenta vencer à 1ª e Fantasma foca em entrar no G8

Porém a missão não será fácil, já que o Fantasma vem de um revés na rodada passada e também busca voltar a somar pontos

Porém a missão não será fácil, já que o Fantasma vem de um revés na rodada passada e também busca voltar a somar pontos

0002050446157 img

Marília, SP, 31 (AFI) – Ainda sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos, o Marília busca a reabilitação em casa para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite deste sábado (01), o MAC recebe o Primavera, no Estádio Bento de Abreu, às 19h30. Porém a missão não será fácil, já que o Fantasma vem de um revés na rodada passada e também busca voltar a somar pontos.

O Primavera começou a sua jornada dentro do estadual com uma vitória diante do Capivariano, em casa, pelo placar de 1 a 0. Depois, na segunda rodada, acabou goleado pelo Desportivo Brasil, por 4 a 1, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Assim soma três pontos. Já o Marília foi derrotado pelo Linense pelo placar de 1 a 0 e depois perdeu pelo mesmo placar para o Noroeste.

MARÍLIA
Para o duelo contra o Primavera, o Júlio Sérgio terá um importante reforço para o setor ofensivo. Após uma longa espera por ser uma transferência internacional, enfim o atacante Rafael Amoroso teve seu nome publicado do BID da CBF e está regularizado para estrear. A tendência é que ele já seja titular ao lado de Carlos André, que fez sua primeira partida com a camisa do MAC na rodada passada.

Marília busca primeira vitória

Marília busca primeira vitória

Já os desfalques certos são três. Além dos meias-atacantes Marlon e Kelvy, que seguem lesionados e entregues ao Departamento Médico pelo menos até a próxima rodada, o Marília não poderá contar com o volante Levi, que ja ficou de fora na rodada passada. Ele fez um exame de imagem e foi constatado que precisará de uma a artroscopia no joelho esquerdo. Com isso, ficará de fora de 30 à 40 dias. Apesar do inicio ruim, o técnico Júlio Sérgio, tratou de afastar a pressão em torno da sua demissão e prometeu que a primeira vitória MAC no estadual.

“Sinceramente, isso de ser demitido não passa nem na minha cabeça. Comecei meu trabalho a pouco menos de dois meses e estou focado aqui dentro. Mas se a vitória não vier e a diretoria quiser me demitir, eu vou entender. Nosso foco está 100% na vitória, sabemos que o Primavera tem uma grande equipe mas posso cravar que quem for ao estádio irá ver uma vitória nossa. Não podemos passar mais um jogo sem vencer”, disse o comandante em entrevista à Rádio Clube AM de Marília.

PRIMAVERA
Apesar da derrota para o Desportivo Brasil pelo placar de 4 a 1, o técnico Daniel Sabino não deve fazer grandes mudanças no time titular para encarar o Marília, fora de casa. A única dúvida está no ataque, já que Anderson Pelé entrou bem na rodada passada e pode assumir a vaga de Alessandro Scheppa. De qualquer forma, o comandante espera corrigir os erros que foram recorrentes nas primeiras rodadas para sair com a vitória.

“Na rodada passada, desperdiçamos algumas chances e pecamos nas jogadas de bolas paradas do adversário. Sabemos que será uma viagem longa para Marília, mas precisamos melhorar dentro da competição e por isso estamos focados em sair com a vitória. Estou estudando algumas mudanças, mas a tendência é o que o time siga o mesmo”, disse o treinador em entrevista ao Correio Esportivo.