Marília x Penapolense - MAC tenta continuar invicto para seguir na cola do Noroeste na A3
Do outro lado, o CAP busca a primeira vitória dentro da competição para sair da parte debaixo da tabela
Do outro lado, o CAP busca a primeira vitória dentro da competição para sair da parte debaixo da tabela
Marília, SP, 12 (AFI) – Uma vitória e um empate, esse é o retrospecto do Marília nos dois primeiros jogos do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em mais um bom resultado em casa para seguir invicto o MAC volta a campo neste sábado (13) quando recebe a Penapolense, no Estádio Bento de Abreu, às 19h, pela terceira rodada do estadual.
Atualmente com quatro pontos, o Marília está no pelotão dos times que estão invictos e ficam atrás apenas do Noroeste, único time que venceu as duas partidas e tem 100% de aproveitamento até o momento. Já o adversário somou um ponto em duas rodadas. Primeiro foi derrotado para o Barretos por 2 a 0 e depois empatou com o Rio Preto por 1 a 1.
MARÍLIA
Para o duelo, o técnico Guilherme Alves tem apenas uma dúvida para definir o time titular. Isso porque, o volante Júnior Santos que foi desfalque na última rodada por conta de uma pubalgia, voltou aos treinos nestes últimos dias e será reavaliado momentos antes do duelo. Tem grandes chances de voltar.
“O Junior Santos é uma peça importante não só para o jogo contra o Penapolense, mas para o duelo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil. Se ele tiver condições, a ideia é que jogue pelo menos por um tempo, contudo não iremos forçar caso haja risco de piora em seu quadro médico. Com ele em campo, manteremos a forma com que o time vem jogando”, disse o treinador em entrevista ao repórter Jorge Luiz, do Jornal da Manhã de Marília.
Caso não tenha condições de jogo, o comandante deve mudar o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2, com o volante Matheus Silva saindo do time titular para a entrada do meia Bruno Sábia. “Ainda não utilizamos essa nova formação em partidas oficiais, mas trabalhamos muito essa alternativa na pré-temporada e nos jogos-treinos”, completou.
PENAPOLENSE
Focado na primeira vitória dentro do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Emerson Alcântara será obrigado a fazer mudanças no time titular do Penapolense.Isso porque, o meia Elton foi expulso no jogo passado, mas é reserva, e em relação ao time inicial do jogo passado, sai Wendell e entra Octaio na criação, por opção técnica. De qualquer forma, Emerson Alcântara fez uma análise sobre os dois primeiros jogos.
“Fizemos um bom jogo diante do Rio Preto e, merecíamos uma sorte melhor. Terminamos a primeira etapa na frente do marcador e na volta para o segundo tempo nos primeiros minutos perdemos duas excelentes chances para matar o jogo. Não podemos esquecer que encaramos pela frente um bom adversário e muito bem treinado pelo Canela. Esse jogo faz parte do passado e agora é focar o Marília e tentar pontuar”, disse o comandante.





































































































































