Marília x Olímpia - Jogo de seis pontos pela Copa FPF

Marília, SP, 31 (AFI) – O Marília está na terceira posição do Grupo 1, com seis pontos. O Olímpia está uma colocação acima com oito pontos. Assim, os dois clubes vão fazer o jogo dos seis pontos e que vai valer a segunda posição, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília, pela quinta rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. A competição é noticiada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior.

Na última rodada, ambos os times venceram seus jogos. O Marília venceu o Noroeste, no clássico regional, por 2 a 1. O Olímpia garantiu os três pontos, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, vencendo o Mirassol também por 2 a 1.

Apenas uma novidade
O técnico Wilson Carrasco vai ter uma novidade para este jogo. O meia Celsinho estava cumprindo suspensão automática na última rodada está de volta e vai ficar à disposição do comandante para a partida.

Por outro lado, o zagueiro Leonardo está de fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória, por 2 a 1, sobre o Noroeste e vai cumprir suspensão automática neste jogo. Para seu lugar, Carrasco deve escalar o zagueiro Jean.

Tudo igual
“Eu acho que a Marilia é um time qualificado, um time que já tem um trabalho bom há muito tempo. Possui jogadores que a gente conhece. O time tem uma engrenagem muito forte, mas nós vamos entrar em campo para tentar ganhar”, disse o técnico Carlos Rossi.

Para o jogo, Carlos Rossi não vai fazer nenhuma alteração. Segundo o comandante, o time está atuando bem e não tem porque fazer mudanças. A equipe viaja para Marília nesta terça-feira, às 18h, e espera voltar de lá com os três pontos garantidos.

Transmissão
A transmissão desse jogo ficará a cargo da Rádio Dirceu de Marília – AM 740 e da Rádio Difusora de Olímpia – AM 1590

Ficha Técnica

Marília x Olímpia

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília-SP
Data: 01/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho

Marília
Giovani; Daniel, Jean, Nenê e Tidão; Leandro, Fernando, Celsinho e Naldinho; Jonathan e Dinei.
Técnico: Wilson Carrasco

Olímpia
Bruno; Gil, Hélio, Baeza e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Calil e Birinha; Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba.
Técnico: Carlos Rossi