Marília x Juventus - Após Braga, MAC quer mexer com Travesso

Marília, SP, 18 (AFI) – A vitória fora de casa contra o Bragantino, empolgou o Marília na disputa do Campeonato Paulista, enquanto o empate em casa, contra o Noroeste, freou as pretensões do Juventus. Assim, as equipes se enfrentam às 18h10 deste domingo, no Bento de Abreu, para medir suas forças.

O MAC surpreendeu o atual campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e venceu fora de casa, sendo, ao lado do São Paulo, o único clube que triunfou longe de sua torcida. A equipe está com três pontos na tabela.

Já o Juventus ficou no 1 a 1 contra o Noroeste, mas o técnico Márcio Bittencourt gostou do desempenho de seus jogadores. O treinador, em busca de sua primeira vitória pelo Moleque Travesso em 2008, não deve alterar sua equipe.

Base do MAC deve permanecer!
Rauli 0007 original
O Marília surpreendeu em sua estréia, e deixou o técnico Jorge Raulli (foto) altamente satisfeito com a equipe, principalmente com o esquema ofensivo, que aproveitou as principais chances para matar a partida.

Após a boa apresentação fora de casa, o treinador não planeja mexer na estrutura de sua equipe. O esquema com três zagueiros e dois laterais que apóiam o ataque a todo o momento (Júlio César e Cleiton Cearense) será mantido dentro de casa, para surpreender o time mais travesso da elite paulista.

Moleque é o mesmo!
Questionado sobre mudanças no time para a partida contra o Marília, o técnico Márcio Bittencourt confirmou que não pretende alterar a equipe que ficou no empate no meio de semana.

“Não vou mexer. O time é o mesmo”, disse o comandante, que, mais uma vez,não poderá contar com o volante Vampeta. Maior contratação do clube para a temporada, o experiente jogador deve entrar em campo pela primeira vez na terceira rodada, contra o Santos.

Ficha Técnica

Marília x Juventus

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 20/01/08
Horário: 18h10
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

Marília
Mauro; Gum, Vinícius e João Marcos; Júlio César, Rafael Fefo, João Vítor, Romeu e Cleiton Cearense; Camilo e Wellington Silva.
Técnico: Jorge Raulli

Juventus
Marcelo; Valdir, Dedimar, Levi e João Paulo; Miguel, Naves, Catu e Vinícius; Lima e Fernando Diniz.
Técnico: Márcio Bittencourt.