Marília x Grêmio Osasco - Jogo pode definir objetivos dos times nesta reta final

Quem perder, seguirá na luta contra o rebaixamento e quem vencer, tem mais chances de chegar ao G8

Quem perder, seguirá na luta contra o rebaixamento e quem vencer, tem mais chances de chegar ao G8

0002050492058 img

Marília, SP, 18 (AFI) – Marília e Grêmio Osasco reestreiam no Campeonato Paulista Série A3 neste sábado, às 17h. Lutando contra o rebaixamento, as equipes se enfrentam no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela 12ª rodada da primeira fase.

Até aqui, o MAC conseguiu duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas, somando 11 pontos. Com a campanha, o time abre o Z2, em 15º lugar. Já o GEO tem três vitórias, três empates e cinco derrotas. Com 12 pontos, ocupa a 13ª posição. Vale lembrar que as equipes também tem reais chances de classificação, uma vez que o oitavo colocado tem poucos pontos a mais.


A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Campestre FM 104,5.


Foto: Matheus Dahsan
Foto: Matheus Dahsan

MARÍLIA

O técnico Guilherme Alves adotou mistério total e não divulgou a escalação, tão pouco os relacionados. O que se sabe é que o meia Leílson e o atacante Jean Carlos vinham se recuperando de lesões e são dúvidas.

Dos 26 jogadores à disposição, 19 são reforços. Os sete que ficaram mesmo após a paralisação são os goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; o volante Fabrício, o meia Kelvy e os atacantes Wellington e Gustavo Nescau.

GRÊMIO OSASCO

O técnico Leonardo Vitorino adotou tom de mistério em relação a escalação. Mesmo com um elenco jovem, ele confia que o time pode conseguir a classificação. O comandante também afirmou que o GEO não realizou nenhum jogo-treino para respeitar o isolamento social.

“A expectativa é muito boa. Finalmente a voltar a jogar e competir. Temos um elenco mais jovem, mas estamos determinados a fazer boas atuações visando a classificação. Esse é o objetivo. Vão ser quatro jogos muito difíceis, mas confiamos nesses jovens”, disse o treinador.