Marília x Corinthians - Mais uma vítima do Todo Poderoso?
Marília, SP, 28 (AFI) – Invicto no Campeonato Paulista, o Corinthians tenta fazer mais uma vítima neste sábado, às 19h10. Mesmo jogando no Estádio Bento de Abreu, em Marília, no encerramento da 11ª rodada, o Timão quer bater o MAC para seguir nas primeiras colocações.
Animação para isso, o clube tem e, como tem. Há quatro anos, o Marília não vence o alvinegro de Parque São Jorge. Sem falar que nos 36 jogos já realizados, foram 18 vitórias corintianas, 15 empates e apenas três vitórias do Marília. Foram feitos 59 gols contra 26 da equipe do interior paulista.
Sem falar, que o Corinthians venceu o Noroeste, por 2 a 0, e já soma 24 pontos. Já o MAC empatou, em casa, por 2 a 2, com o Guaratinguetá e tem apenas nove pontos.
Que beleza!
No MAC, o técnico José Carlos Serrão ganhou um reforço. No empate com o Guaratinguetá, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza mostrou cartão amarelo para o jogador. Mas por incrível que pareça, não relatou na súmula e Ataliba está apto a jogar.
Enquanto isso, o volante João Vitor, com dores no tornozelo é dúvida. Se João Vitor for vetado pelo DM, Ricardinho deve ocupar a vaga. Já o também volante Cássio, como ele pertence ao Timão, há uma cláusula verbal que veta sua participação. Em contrapartida, o zagueiro Flávio volta de suspensão e deve ser confirmado.
Improvisação, de novo!
No Corinthians, o técnico Mano Menezes terá que superar a falta de três jogadores. O zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro seguem com lesão muscular e não jogam, assim como o lateral-esquerdo André Santos, que está suspenso.
O garoto Diego segue na vaga, assim como o volante Fabinho improvisado na direita. Do outro lado, o argentino Sergio Escudero volta de suspensão e será lateral-esquerdo.
Transmissão!
A Rádio Itaipu, de Marília, sob o comando do 10 de ouro Cléber Lima, promete mais um show de transmissão no Bento de Abreu.
Ficha Técnica
Marília x Corinthians
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília – SP
Data: 01/03/2009
Horário: 19h10
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Marília
Giovani; Rafael Mineiro, Rodrigo Costa, Carlinhos e Tiago Souza; Ataliba, João Vitor (Ricardinho), Francis e Fabiano Gadelha; Robert e Abuda.
Técnico: José Carlos Serrão.
Corinthians
Felipe; Fabinho, Diego, William e Escudero; Cristian, Elias, Boquita e Douglas; Jorge Henrique e Dentinho.
Técnico: Mano Menezes






































































































































